19/03/2017

Paleta de Contorno Ruby Rose

Esse é o primeiro post do blog novo e eu quero falar pra vocês o quanto eu amei essa paleta de contorno da Ruby Rose eu já queria ela a muito tempo mas como ainda não tinha aprendido a técnica de contorno eu quis adiar a compra a Ruby Rose é uma marca que vem se destacando no mercado pelo fato de ser uma marca nacional cujos produtos são nível gringo eu tenho um bronzer da marca que ganhei de presente.
O que já me agradou logo de cara (além do preço) foi a embalagem, é de acrílico bem resistente e esse desenho de rosto na frente eu achei uma graça as cores da paleta podem ser vistas pela embalagem, eu paguei R$:15,00 nessa paleta é um preço tão bom que é difícil de acreditar.

Quando eu fui na loja comprar das três paletas só tinha a Medium e a minha pele é bem branquinha então vocês podem imaginar o meu receio de comprar mas como eu sou teimosa fui lá e comprei e gente, deu super certo na minha pele apesar de ser uma paleta para peles morena e negra, me dei super bem e me surpreendi a começar pelo cheiro.. É ÓTIMO! 
Existem mais três paletas dessa coleção em tons frios e iluminadores mas eu diria que a Medium é a mais completa da coleção. 


A paleta traz cores bem variadas e completas ao contrário das duas primeiras cujos tons por pouco não se repetem nesta temos o Cream que é um tom bem neutro, o Banana que é ideal para iluminar e o Warm Coral um tom rosado para peles negras.



E aqui temos três boas opções para contorno, eu diria que é um corretivo na medida certa não é muito cremoso nem muito seco é bem fácil de espalhar a única coisa é que ele é oleoso  e em mim que já tenho a pele oleosa me traz algumas espinhas mas nada que seja impossível de usar e é algo normal se tratando de um produto cremoso, dependendo do seu tipo de pele ele pode ficar mais oleoso com o passar do tempo e também podem ocorrer marcações nas linhas de expressão mas nada que seja muito aparente e que torne o produto impossível de usar. 
Bom essa foi a primeira resenha do blog meninas espero que tenham gostado! ❤ 


8 comentários:

  1. ainnn nem sabia que tinha gentiii, parece ser bem pigmentada neah / amei esses tons de marrom, vou ver se acho pra comprar tbm ... adorei o post super útil. beijinhos

    Blog Delírio I Instagram I Youtube I Fan Page

    ResponderExcluir
  2. A Ruby Rose está se destacando mesmo! Todo mundo tá falando super bem da marca. Fiquei doida por essa paleta, deve ser maravilhosa. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa paletinha, mas infelizmente quando fui comprar eu não mr ative ao número de cores, pq tem 1, a 2 e 3, e a vendedora não me informou nada, resultado, acabei comprando a 1, que era a mais clara e não deu muito certo no meu tom de pele. Acho que a mais usável e com opcoes de cores melhor é essa do post <3 beijos !

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa paleta dá Ruby rose.. estou vendo que essa marca tá soh ganhando o coração dá mulherada!! Estão ganhando qualidade, acompanhando as tendências de mercado e mantendo um preço bacana! Bjo Thata

    ResponderExcluir
  5. os produtos da Ruby rose são bons essa paleta é linda, o unico problema é que também tenho pele oleosa, mais o preço é otimo!!! sucesso lindaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Ruby Rose é uma marca maravilhosa, não sabia que tinha paleta. A cores são bem pigmentadas.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa paleta e gostei muito. Ultimamente tenjo me encantado cada vez mais com os produtos da Ruby Rose, são de ótima qualidade e com preços super acessíveis... Otimo post. Bjao

    ResponderExcluir
  8. A ruby rose esta crescendo bastante e os preços são ótimos

    ResponderExcluir