18/05/2017

Paleta de Contorno Luisance

Oii meninas, tudo bom ? hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu sou apaixonada: paleta de contorno e 
gente para tudo e me diz o que é essa paleta de contorno em pó da Luisance que eu estou completamente apaixonada! 
Paleta A 



 Bom eu amo maquiagem barata e de qualidade e sempre que vou comprar uma make eu analiso o custo benefício do produto eu ainda não tenho nada de marca chique importada mas nem me importo com isso por que o que eu gosto mesmo é de baratinhos que valem a pena e foi o que aconteceu com essa paleta, foi puro amor, hoje em dia as marcas nacionais começaram a dar um show de qualidade nos seus produtos virando verdadeiros dupes de muitas marcas gringas.
A paleta vem numa embalagem bonita e bastante resistente o que já é um ponto positivo sem falar no tamanho que é o ideal, nem muito grande nem muito pequena da pra levar na bolsa na necessaire que não ocupa muito espaço ela vem em duas cores a paleta A que é a minha com tons mais frios e a paleta B que possui tons quentes ideal pra pele de morena a negra.
Paleta B
Eu achei maravilhosa a seleção de cores das duas paletas pois são cores muito usáveis tanto pro verão quanto pro inverno na paleta A nós temos um pó translúcido, um pó médio e dois pós escuros sendo um quente e um frio para contorno na Paleta B o que muda é que não tem o translúcido no lugar tem o pó médio e um pó alaranjado os pós de contorno seguem a mesma linha. 
A textura dele é super fininha porém muito pigmentada do jeito que a gente gosta, inclusive precisa passar com cuidado pra não ficar com o rosto muito marcado por que o negócio pega mesmo amiga!


Eu coloquei todos eles na minha mão e fotografei com flesh pra que possa ver bem a pigmentação e a diferença das cores.


Os produtos da Luisance são de fácil acesso podem ser encontrados em muitas farmácias e lojas de cosméticos além do preço ser muito bom paguei R$: 30,00 reais nessa paleta e valeu cada centavo, agora uma foto minha por que ele fica muito lindo no rosto tem uma ótima duração e não esfarela. 



Bom gente essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado! Beijos. 





42 comentários:

  1. Já tem um tempo que eu vejo ele, mas nunca comprei.. Adorei o resultado em você ❤️

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, as cores, tudo muito lindo, parabéns pelo post ❤

    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal que você apoia as marcas daqui! Isso incentiva muito pra quem tá começando nesse ramo. A paleta tem cores lindas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar antes dessa paleta.. agora com mais o teu post fiquei ainda mais curiosa.. as cores são lindas ne.. Achoq preciso comprar hahahaha.. sucesso

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente me apaixonei pelas paletas !!!! Será que consigo encontrar elas por aqui ??? Tomara! Obrigada pelo post maravilhoso e a resenha foi ótima !

    ResponderExcluir
  6. As makes mais em conta estão vindo contudo né,acho tão bacana que agora as pessoas estejam olhando para as marcas mais acessíveis. Ótimo post adorei

    ResponderExcluir
  7. Que legal ! Ainda não testei essa, estou usando a da ruby rose, muito boa por sinal. Mas, achei que essa tem cores mais usáveis mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Poxa eu não sei fazer contorno... pode fazer um post explicando ?? Adoraria aprender ! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amooo, as marcas brasileiras realmente estão dando um show de qualidade! Disse tudo! Amo make baratinha e não abro mão não! E a luisance vem arrasando de uns tempos pra cá, só produtinho bafo <3

    ResponderExcluir
  10. Que dica maravilhosa! Gostei bastante dessa paletinha. Raramente compro maquiagem mas, esse é um ítem que sinto muita falta. Acabo pegando o pó da minha mãe que é um pouco mais escuro.
    Vou ver se encontro ela na minha cidade, quem sabe hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para testar essa marca! Eu prefiro mil vezes contorno em pó, mas até o momento não havia achado uma paleta acessível financeiramente! Amei seu post, me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  12. Eu não tinha visto esse produto ainda. Sempre usei muito para contorno a paletinha de corretivo, mas gostei da textura que ela aparentou. Quero testar!! Parabéns pelo post!!
    www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  13. Salvando a foto da paleta pra procurar, preciso urgente de uma e essa parece incrivel. Parabéns pela resenha sucesso

    ResponderExcluir
  14. Não costumo fazer contorno nem nada em mim, nem mesmo base, mas gosto de ver essas indicações.

    Beijão
    Meu Melhor Momento

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, estou louca por essas paletas mas onde moro não tem. 😕 parabéns pela resenha, sucesso! 💜

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Não conhecia essa marca, mas achei realmente bem pigmentada e como você disse gostamos do bom e barato. Não dou de usar maquiagem, mas achei bem interessante ainda mais pelo valor, é sempre bom ter a maleta completa para quando se quer usar e arrasar na make. Seu post ficou muito bom, parabéns.

    Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona! A marca Luisance é destruidora!!!! Além de ter uma qualidade legal os preços são um dos, se não o, mais baixos do mercado. Eu uso e recomendo para todo mundo também! Adorei a sua iniciativa em trazer essa dica para a mulherada! Ainda não experimentei essa paleta, mas com toda a certeza entrará para a minha wishlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu já li várias resenhas sobre essa paleta, mas a sua realmente me conquistou <3
    Estava louca pra adquirir, pois sempre são positivas.
    Essa marca é incrível e sempre tiram nota 10 no meu conceito.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  19. A paleta é linda já ouvi falar dela, as cores são bem pigmentadas.Gosto de paleta assim pequena que dá pra levar na bolsa gostei do resultado ficou bonito bjs

    ResponderExcluir
  20. oi
    Essa marca é ótima e o preço é super acessível. As cores são lindas e o resultado é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  21. que paleta mara
    tenho vontade de ter uma uma, mas primeiro preciso aprender a fazer contorno kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Só leio elogios quando se fala dessa paleta de contorno! Amei sua resenha! Já quero uma dessa pra mim! Cumpre muito o que promete!

    ResponderExcluir
  23. Conheci a marca a pouco tempo, gostei dessa paleta,eu tenho a de sobrancelha é top tambem.

    ResponderExcluir
  24. Pesquisei ontem sobre esse produto é mal posso esperar pra comprar, tô aqui doida pra adquirir

    ResponderExcluir
  25. Amei a resenha! Parece ser bem pigmentada as cores!

    ResponderExcluir
  26. menina acredita que nunca usei nada da marca mais sou louca pra testar e eu adorei essas paletas

    ResponderExcluir
  27. esses dias experimentei a base. A duração dele é boa.vou procurar essa paleta por aqui.

    ResponderExcluir
  28. Nossa adorei essa paletinha , achei super compacta , o seu contorno ficou ótimo , vou ver se encontro essa paletinha aqui pra comprar .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho a paleta 2 em 1 de contorno e sombra deles, e adoro tbm

    ResponderExcluir
  30. As cores são super pigmentadas, eu ainda não conhecia, amei o resultado!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  31. Ainda não achei para comprar, e estou louca atrás dela.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a marca, mas gostei bastante da sua resenha! Vou procurar e comprar!!

    ResponderExcluir
  33. Eu também sou assim, gosto quando produto é bom e barato, não importa a marca. Vou ver ser acho dessa patela por aqui na minha cidade!
    Gostei, beijos.

    ResponderExcluir
  34. Adorei sua resenha, não conhecia essa aleta ainda, mas parece ser otina!!!

    ResponderExcluir
  35. Fazer contorno na maquiagem atualmente faz parte quase que fundamental, gostei do seu jeito de falar sobre o assunto e apresentar esta paleta linda. beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá minha querida! Que paleta incrivel. Alem de bem pigmentada, tem um bom preço e tem um lindo jogo de cores.
    beijinhos
    blog: Bora Bloggar?
    Facebook: Facebook
    Instagram: Instagram

    ResponderExcluir
  37. Eu comprei uma paleta dessa marca meio sem esperança sabe, pq nunca tinha ouvido falar e paguei super baratinho 25,00 e estou iniciando love. Beijos

    ResponderExcluir
  38. A Luisance está com produtos muito bons com preços bem em conta, coisa que nós amamos. Adorei essa paleta, já vou dar uma procurada para comprar, to doida por uns contornos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Ela é maravilhosa! Já testei e aprovei. Luisance arrasa muito nos produtinhos BBB! <3
    Beijo,
    Pietra

    ResponderExcluir